Campanha: 66 milhões contra Aécio Neves! Em defesa da Liberdade de Expressão!

66-MILHÕES

 

Prezados companheiros e companheiras, a liberdade de expressão na internet está sendo ameaçada. Depois que os seus índices eleitorais começaram a seguir para a insignificância, o candidato tucano, Aécio Neves, resolveu aparecer da pior forma possível, perseguindo 66 twitteiros que expuseram a suas falhas como governador.

 

Tal medida é absolutamente contrária ao Estado do Direito e visa intimidar aqueles que se opõem à grande mídia através da internet. É por isso que precisamos criam uma campanha para dar um basta nesta postura que lembra os piores momentos da Ditadura.

 

Mais grave é a situação porque o referido candidato agregou o editor da Revista Veja, famosa por seus escândalos fabricados que duram um final de semana, na sua coordenação de campanha!

 

Qual o motivo dele não processar a Veja, o Estadão, a Folha e a Rede Globo! A resposta é óbvia: intolerância contra o pensamento diferente. Se fosse o PT, a Dilma, o Lula, O PSOL, a Luciana Genro ou qualquer movimento de esquerda que estivesse processando alguns destes veículos, a grande mídia já estaria tratando como cerceamento da liberdade de imprensa.

 

Portanto convidamos: “66 MILHÕES CONTRA AÉCIO! EM DEFESA DA LIBERDADE DE EXPRESSÃO NA INTERNET”.

 

Deixe o seu comentário, distribua o lema da campanha para os seguidores do Twitter  amigos nas demais redes sociais. Vamos derrubar a demagogia tucana!

 

 

Anúncios

3 comentários

  1. Para o caso eu trago uma frase clichê de um pensador antigo, mas que se aplica ao caso, já que discordo de tudo o que a Veja diz: “Não concordo com uma só palavra do que dizes, mas defenderei até a morte seu direito de proferí-las…” (Voltaire). Assim, ainda que a Veja não diga nada digno de veracidade, ainda assim, entendo que ela tem o direito de dizer tais palavras, pois ao contrário do Aécio, sou democrático!!! Avante !

    Curtir

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s