VERSOS DE AMOR

Foto_115 (2)

Foto – Autor: Sandro Miranda

 

 

Autor: Sandro Ari Andrade de Miranda, advogado, mestre em ciências sociais.

 

Podes questionar, quantas vezes quiseres, se eu te amo.

Responderei nas palavras, nos meus gestos, no silêncio…

Sou transparente como as mais límpidas águas,

E os meus olhos conversam com os seus ao se cruzarem…

 

Podes questionar meus sentimentos…

Tens a liberdade de colocar em dúvida meus pensamentos,

O verdadeiro amor não se impõe como uma ditadura,

É uma conquista numa batalha permanente pela vida…

 

Podes confrontar minhas certezas,

Não dou o dono da verdade, nem o senhor dos destinos!

Sou apenas mais um lutador errante em busca de conhecimento,

Mais um aprendiz curioso com a mente ávida de uma criança…

 

Podes levantar as bandeiras que quiseres,

Sentir o medo avassalador de ser aprisionada por meu espírito,

Obstruir-se em redomas de sentimentos frágeis,

Mas não poderás, em momento algum, ter dúvidas de que te amo, pois esta é minha maior certeza…

 

Um comentário

Deixe um comentário

