SOBRE A DESISTÊNCIA

frases_mar

 

Autor: Sandro Ari Andrade de Miranda, advogado, mestre em ciências sociais.

 

Desistir é uma palavra que não encontra sinônimos no meu dicionário!

A desistência é definitiva! Interrompe processos, silencia os passos…

Prefiro lutar com todas as minhas forças do que entregar-me à derrota!

Aceito ser rendido nos limites da razão, mas desistir, jamais…

 

Desistir é diferente de aceitar a derrota.

A derrota é fruto de um processo, mas não possui termo final!

Os limites da derrota são impostos pela “batalha”,

Mas ela mesmo, a derrota, pode ser um alicerce da vitória…

 

Acredito nos meus sonhos e nas minhas utopias,

Tenho fé na luz dos olhos que queimam a minha alma e alimentam o meu coração,

E coloco-me de pé diante dos desafios!

 

Sou um eterno insatisfeito com os limites…

Defendo as fronteiras do infinito,

Mesmo que este, somente encontre a sua dimensão dentro do meu ser…

Deixe um comentário

