VERSOS PELO AMOR VIVENCIADO

resize-500x319_amor-animal-4

 

Autor: Sandro Ari Andrade de Miranda, advogado, mestre em ciências sociais.

 

Antes de conhecer o amor minha vida não tinha sentido!

Escondi-me nas brumas, perdi os meus dias,

Lamentei minha linearidade e estupidez,

Acima de tudo, via o mundo com os óculos da superficialidade.

 

Antes de conhecer, amor, não sabia o que era beleza!

Acreditava na pobreza estética das pregações dominantes,

Alimentava meu tempo com o vazio,

E desconhecia a luz que acompanha os dias…

 

Antes de aceitar o amor, não tinha vida!

Meus dias eram um continuo de atos monótonos,

E o meu corpo vivia encurvado por entre folhas de papeis apagados…

 

Antes de acreditar no amor, eu não existia!

Pois não há vida que subsista sem amor,

E não existe amor verdadeiro que não enfeitice o tempo…

Deixe um comentário

