BUSCAR O IMPOSSÍVEL

Foto de Jean-Pierre Rey. La Marianne de Mai 68. Paris_1968

Foto: La Marianne de maio de 1968 (Jean-Pierre Rey)

 

Autor: Sandro Ari Andrade de Miranda.

 

Não aceito a limitação do possível.

Trata-se de um caminho restrito, aprisionante,

de uma farsa criada pelos dominantes para conter nossos corações.

Meu desejo, é buscar o impossível!

 

Sou guerreiro das causas mais duras,

das lutas intermináveis por igualdade,

concretizador de sonhos, da solidariedade,

um utopista que navega os oceanos da imaginação.

 

Não me imponham barreiras no caminho,

pois estas serão superadas com minha vontade infinita,

com a intensidade da minha alma lutadora.

 

Quero voar entre as nuvens como os pássaros,

sentir o Sol queimando a minha fronte, derrotar as horas…

pois meu desejo é alcançar o impossível…

 

 

.

 

 

 

 

Deixe um comentário

