CANÇÃO PARA UMA NOITE ETERNA

1139037663921_van_gogh66

Foto: Noite Estrelada Sobre o Rio Rhone (Vincent Van Gogh, 1888)

 

Autor: Sandro Ari Andrade de Miranda

 

Fui convidado a amar-te esta noite,

como se fosse eterna.

Como se o tempo não tivesse mais limites

pois as jornadas se resumiriam a olhar para ti.

 

Fui convidado a querer-te esta noite,

como se fosse mágica.

Como se os meus ouvidos ficassem rendidos à tua voz,

buscando escutar-te em cada instante.

 

Fui compelido a viver esta noite,

como se mais nada existisse.

É como se o mundo chegasse ao seu fim,

estando a mais bela das criaturas diante de mim.

 

Fui enviado para viver esta noite,

tendo apenas a minha alma a oferecer-te.

Estou entregue, meus cantos perderam-se ao vento

e todos os destinos conduzem apenas a ti.

 

Fui enfeitiçado a sonhar nesta noite,

apenas com teus passos, com teus gestos, com teu sorriso…

a transformar todas as noites em uma única,

para que eu pudesse novamente te encontrar.

 

Não fizeste nada para me prender esta noite.

Apenas a tua existência me basta.

Apenas os teus sentidos me guiam,

Apenas a tua presença faz com que me junte a ti todas as noites…

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

