RISOS, SONHOS, POEMAS…

217828_347095895375274_1741507117_n

Foto: Filtro de Sonhos.

 

Autor: Sandro Ari Andrade de Miranda

 

Queria não acordar mais dos meus sonhos

apenas para não deixar de ver o teu sorriso,

de tocar tua face,

e a acariciar a tua fronte…

 

Teu sorriso é como um poema

que se abre e ilumina meus caminhos,

dá sentido às minhas manhãs

e esperança aos meus dias.

 

Teu sorriso causa inveja às estrelas,

ofusca até mesmo a luz da Lua,

eleva o espírito ao mais distante universo

aproxima o tempo, redimensiona o espaço…

 

Por isto sonho com teu sorriso em noites continuas,

como uma mágica arte do meu subconsciente,

que mantém alerta meus desejos mais profundos

e dá ao meu coração ritmos perdidos.

 

Não prive a minha vida do teu sorriso,

nem o mundo da luz que ele irradia.

Pois quando deixas de sorrir tudo se apaga

e a própria beleza do amor perde os sentidos…

 

 

 

 

Um comentário

Deixe um comentário

