MEU SILÊNCIO

download

 

Autor: Um Alguém

 

Decidi que as palavras não têm mais valor.

Tornaram-se vazias de conteúdo.

Meus sonhos perderam-se no tempo por falta de sentido.

Minha voz, calou.

 

Não acredito! Perdi meus versos…

Estou cansando de olhar a janela e ver a dor caminhando por entre as ruas,

ver o ódio dominando firmemente os corações,

viver em um imenso espaço esquecido.

 

Qual o sentido de sair por aí defendo ideais,

se mesmo aqueles que assumem defende-los optam pelo esquecimento?

Qual a vantagem de gritar por liberdade

se apenas nos resta a prisão?

 

Somos escravos do tempo,

somos escravos da métrica,

das decisões concentradas em poucas mãos,

somos, apenas, escravos…

 

Não acredito mais na paz,

apenas a guerra tem voz!

Apenas o sangue daqueles menos afortunados é derramado

e o desejo vil do enriquecimento pelas armas venceu.

 

Não me falem em amor!

Amor é para os fracos, para aqueles que sonham!

Quem dá as cartas é o ódio, o desejo pérfido de vingança,

a vontade única de ver o sofrimento alheio.

 

Não aguento mais tentar falar, tentar gritar,

nem mais a frustação dos diálogos bloqueados.

Resta-me, apenas, reproduzir o silêncio.

Sufocar as minhas palavras.

 

Serei condenado eu sei, pois afinal, a paz é interior!

A felicidade somente pode ser encontrada dentro de si.

Devemos ser pedras duras e jamais tentar viver em sociedade.

Tudo é interno. Somos a síntese pura do domínio do dinheiro.

 

Não pensem em política,

esta foi destruída por aqueles que pensam apenas em si.

A política virou um projeto pessoal.

E Maquiavel, coitado, foi deturpado.

 

Esperança, sonhos, utopias, amor…

são apenas palavras feias, esquecidas no novo dicionário.

Nunca utilize estas palavras,

pois mais que acredites, são apenas ofensas.

 

Pois este, senhoras e senhores, é o mundo em que vivemos!

A história terminou!

Nada mais tem sentido!

Apenas um silêncio cruel, violento, domina…

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

